sexta-feira, 11 de abril de 2008

Rabinbdranath Tagore (Mãe)

Obrigado pelos sorrisos que deste
mesmo quando preocupada.
Obrigado por chorares por mim
quando te fiz sofrer tanto.

Obrigado por seres valente,
defendendo-me dos dardos ardentes do Diabo.
Jamais faltaste durante o meu medo
e clamaste Deus como minha fortaleza também.

Entreteceste memórias felizes, reunidas para nós,
Partilhando meus pensamentos, meus abraços
e meus sonhos.
Escutando os meus receios e secando
minhas lágrimas;
Preocupando, esperando e rezando por mim.

Devido à força que recebi
graças ao teu amor e devoção,
Houve esperança para mim,
Houve um caminho a seguir.

Quão abençoado sou
por te conhecer, ter-te para mim.
Quão mais abençoado sou
por me erguer e chamar-te minha mãe.

Fonte:
http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo.php?c=4048

Nenhum comentário: