quarta-feira, 14 de maio de 2008

Jerônimo Mendes

O ADMINISTRADOR

Formado em Administração de Empresas pela UNIFAE – Centro Universitário Franciscano do Paraná. Ao longo de 28 anos de carreira trabalhou em empresas como Klabin, ABS, Bamerindus, Texaco, Volvo e CSN.

Especialista em Logística Empresarial (2001) e Mestre em Organizações e Desenvolvimento Local (2006), também pela UNIFAE, com dissertação voltada para os Fatores Condicionantes de Sucesso das Pequenas e Médias Empresas na Região Metropolitana de Curitiba.

O CONSULTOR

Especialista em Processo de Consultoria pelo IEA – Instituto de Estudos Avançados, de Santa Catarina, com foco em Gestão de Empresas, Planos de Negócios, Mudança Organizacional, Recursos Humanos e Planejamento.

Sócio-Gerente da Consult Consultoria de Gestão e Treinamento com a missão de assessorar empresas em todo o país com treinamentos e consultoria para elaboração de planos de negócios, reestruturação, planejamento estratégico e gestão integral.

O ESCRITOR

Autor do livro Oh, Mundo Cãoporativo! Lições e Reflexões, editado pela Qualitymark (RJ), destinado ao mundo dos negócios, com prefácio de Max Geringher.

Autor do livro Encontro das Estrelas, editado pela Editora Canção Nova, destinado ao público infantil. O livro foi aprovado pelo PNLD 2006 (Programa Nacional do Livro Didático) e adotado para ensino fundamental das Escolas Públicas do Estado de São Paulo.

Autor do livro Benditas Muletas, lançado pela Editora Vozes, destinado ao público em geral, em forma de textos de reflexões sobre os grandes dilemas da humanidade.

Escreve com freqüência artigos, contos e poemas, tendo publicado diversos trabalhos em jornais, revistas e sites especializados na Internet.

O PALESTRANTE

Com abordagem sobre o conteúdo dos seus livros e artigos, além do estudo e da observação permanente ao longo da carreira, as palestras são destinadas à melhoria do ambiente corporativo, ao sucesso pessoal e ao sucesso profissional dos participantes.

Com a utilização de imagens engraçadas, frases de impacto e recursos de som, as palestras abordam as alegrias e tristezas do mundo profissional e da vida pessoal com bastante humor, reflexão que se transformam em lições para tornar o ambiente profissional mais alegre e menos complicado.

O PROFESSOR

Professor de Empreendedorismo, Relações Humanas e Ética no Trabalho para cursos de Graduação no período de 2004 a 2005. Professor de Processo de Consultoria para cursos de Pós-Graduação.

Professor convidado pela UNIFAE para ministrar o módulo de Gestão Empresarial do Projeto Bom Negócio, desenvolvido pela Curitiba S/A e Prefeitura Municipal de Curitiba, destinado à capacitação de micro e pequenos empresários da Região Metropolitana de Curitiba.

O CIDADÃO

Natural de Ponta Grossa, mas viveu boa parte da infância e adolescência na localidade de Lagoa, município de Telêmaco Borba, norte do Paraná. Casado com Sandra Maria e pai de dois filhos, Guilherme e Rômulo Augusto. Reside em Curitiba há 25 anos.

Fonte:
http://www.jeronimos.com.br

Nenhum comentário: