quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Convite para Participar de Antologia para a XIV Bienal Internacional do Livro 2009

Prezado(a) colega e amigo(a) escritor(a)

Com muita honra fui convidada a organizar/coordenar uma antologia com aproximadamente 64 páginas que será lançada, provavelmente, para o dia das mães. Estou te convidando a integrar este belissimo projeto que, além de ser um maravilhoso presente para o dia das mães, irá coloca-lo no seleto grupo de escritores publicados em parceria comigo e teremos este livro na XIV Bienal Internacional do Livro de 2009, em outras feiras de igual importância literária. E também disponivel para vendas online em sites como Submarino, Saraiva, Americanas.com e outros.

Para que este projeto possa se concretizar, preciso que me envie a resposta com urgência citando sua participação e sua disponibilidade para enviar seu texto o mais rapido possivel, pois haverá uma pré seleção de textos. Não é necessário ser escritor profissional nem é preciso ter publicado nenhum texto para participar deste projeto.

O numero de aprovados será no minimo 15 (quinze) e, no maximo 30 (trinta) escritores e todos terão direito a publicar seu texto aprovado nesta antologia, desde que respeitem os seguintes critérios:

O tema: Dia das mães ou, simplesmente, mãe;

O gênero: Serão aceitos tanto prosa quanto verso (crônica, conto ou poesia), que deverão caber em uma ou três paginas. Além destas, haverá uma pagina de biografia, ou seja, cada participante terá uma pagina de biografia mais uma para poesia ou três para conto/crônica, totalizando duas paginas para poesia ou quatro paginas para conto/crônica. Não serão aceitos textos que fujam deste padrão de paginas;

OBS: Para a publicação, será enviado um modelo de pre formatação, muito facil de manusear e será preciso apenas escrever dentro do espaço estipulado e me enviar o texto para analise.

O prazo: Para participar da pre seleção, deverá enviar seu texto para analise até dia 26/01 (vinte e seis de janeiro de 2009), o prazo para seleção será de 26/01 a 10/02 e os aprovados serão anunciados em listagem a partir do dia 10/02 (dez de fevereiro de 2009), quando ja poderão assinar contratos e reservar sua vaga neste livro.

E ATENÇÃO: Para participar da pre-seleção, não há custos, é inteiramente gratis. Somente os aprovados terão o custo de duas ou quatro paginas de impressão como está especificado a seguir:

Valores: (com direito a 10 exemplares (autores de poesias) ou 20 exemplares (autores de contos/cronicas) incluindo:

Revisão ortográfica via software (Word), produção e impressão do livro em formato 14X21, com capa colorida e com orelhas, diagramação, criação da capa, impressão no sistema digital, acabamento, marcadores de página para divulgação. convites coloridos para o lançamento . Inclui também o ISBN, que é o registro na Biblioteca Nacional, Ficha Catalográfica, que é o registro na Câmara Brasileira do Livro e o Depósito Legal junto à Biblioteca Nacional. Incluindo também espaço cultural para o lançamento e coquetel em São Paulo e Assessoria de imprensa e divulgação em nivel nacional

O valor: Há duas opções de valor:

Duas paginas (para poesia): R$ 160,00 (cento e sessenta reais) Esta modalidade da direito a 10 exemplares para o autor distribuir a quem quiser;
Quatro paginas (para contos/crônicas): R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) Esta modalidade da direito a 20 exemplares para o autor distribuir a quem quiser.

A preferência é para pagamento à vista, mas é possivel parcelar em dois cheques, sendo um cheque no ato de aprovação de seu texto e outro pré datado para trinta dias. Os dois cheques deverão ser entregues no ato de assinatura de nossos contratos, em data a definir de comum acordo com todos os participantes.

Gostou da idéia? Participe conosco, Tem algum amigo que gosta de escrever, avise-o. Envie para suas listas e dê uma chance aos novos talentos, entre eles, você!!!

Solicite mais informações respondendo a este e-mail ou enviando mensagem para louevoce@terra.com.br

Lou de Olivier - Psicopedagoga, Psicoterapeuta, Dramaturga, Escritora, Especialista em Medicina Comportamental e Precursora da Multiterapia
http://www.loudeolivier.com.br/ ou http://www.loudeolivier.com/

Fonte:
Douglas Lara.
http://www.sorocaba.com.br/acontece

Nenhum comentário: