sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sandra M. Julio (Ecos da saudade ...)



Encontrei teu olhar perambulando meus sonhos... Descuidado, despertou a saudade adormecida na engelhada ausência.

Lembranças brincaram relembrando doces instantes em que meus olhos pousaram em teu mais doce sorriso. Dele minh’alma ainda se embriaga, acordando tua imagem.

As fímbrias do luar iluminam sonhos quando trôpegos caminham por horizontes buscando a paz que goteja dos versos que a mim dedicas, nas entrelinhas do teu coração.

Não sabes do amor que trago em mim, ele é como a brisa perfumando as flores, como o orvalho saciando a sede de áridos sonhos, é o gorjeio de cada pássaro entoando teu nome na mais doce oração.

Sabe... Quando as fantasias adormecem na rede do tempo e a solidão se faz coberta para a fria saudade, ouço teu palmilhar envolto nos cabelos da noite, esculpindo carícias num infinito que abre as portas do desejo.

Jamais partiste... Meus sonhos a ti encontram no colo de cada noite, és parte indelével de mim.

Tua lembrança é a primavera florescendo em cada estação, nela o tempo faz pouso, e a felicidade reflete no espelho de cada sonho, estilhaçando-se em sorrisos e alegrias.

Em cada anoitecer busco nas estrelas o teu olhar... Faço da prece canção e a consagro ao vento, para que a cada noite presenteie seus lábios com o meu mais doce beijo.

Assim desarrumo os ecos da saudade, quando embriagam meus reflexos.
20/01/09

Fonte:
Douglas Lara.
http://www.sorocaba.com.br/acontece

Nenhum comentário: