terça-feira, 28 de abril de 2009

Jandeilson Galvão (Teia de Poesias)


Poesia

Salve dia glorioso,
de cantos inefáveis,
de Poetas reunidos,
aos montes declamando, cantando.
É a Poesia baluarte,
da Paz, da Vida, da Arte,
é ela o começo, o fim, Marte.
Saudai a Poesia poeta,
Cantai hinos de louvor,
só ela conseguiu traduzir,
o Horror, a Alegria e o Amor.
=============================
Poetrix - Poesia

Poesia
Amor ardente,
Declamado,
Meu expoente
===========================
Passarinho

Passarinho
Sou só um passarinho,
Tão triste e tão sozinho,
Sou só um passarinho,
Voando buscando ninho,
Passarinho, sozinho, sozinho.

Canta passarinho para ador aliviar,
Canta passarinho pro sofrimento acabar.
Passarinho, tão triste e tão sozinho.

Sou só um passarinho,
Voando e tão sozinho,
Só um passarinho,
Sem amor para curar,
Passarinho, tão triste, sozinho.

Sou só um passarinho,
Voando pra alivar,
Toda dor, buscando um amor.

Voa passarinho,
Para a dor alivar,
Essa que não se vai,
Busca a cura lá no cais.

Passarinho, tão triste e sozinho.
Busca passarinho,
Um amor tão sonhador,
Para o teu canto
Complementar com tanto amor.

Passarinho, tão triste e sozinho.

Esse passarinho
Que chorando quer cantar,
Ele busca seu amor,
E um dia encontrará....

Há passarinho, tão triste e sozinho.
========================
E se eu morrer

E se eu morrer,
Cantes canções de amor,
Eleves a Deus um louvor,
Por te eu na terra passado,
E deixado um pouco de mim.

E se eu morrer,
Não levo muito comigo,
Apenas umas pequenas vestes,
E no rosto um belo sorriso.

E se eu morrer,
Tudo aqui deixarei,
Meus poemas, canções, frustrações,
Deixarei ainda você,
Que fará conhecer por todo o mundo,
Como um dia sonhei.

E se eu morrer,
Viverei,
Viverei,
Viverei,
Pois sei que de tua memória não sairei.
––––––––––
Fonte:
http://www.jandeilson.com/

Nenhum comentário: