domingo, 18 de abril de 2010

Poesia no Ônibus, em Ponta Grossa (Cultura prorroga prazo para inscrições)


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo prorrogou a data de inscrições do Programa Poesia no Ônibus “Poetas da indústria” para 24 de maio. As inscrições devem ser enviadas exclusivamente via Correios para: Programa Poesia no Ônibus, Edital 2010/11, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo endereço: Rua Julia Wanderley, 936 – CEP 84010-170, Ponta Grossa- PR.

Podem participar trabalhadores da indústria de todas as categorias, desde que as empresas estejam localizadas no município de Ponta Grossa. O tema será livre e deve ser produzido em língua portuguesa. Cada interessado poderá inscrever até três poemas inéditos.

Uma comissão julgadora vai selecionar 24 poemas que circularão pelos veículos do Sistema Integrado de Transporte Urbano entre julho de 2010 e junho de 2011, sendo dois poemas diferentes por mês.

Os vencedores serão conhecidos e certificados no dia 5 de junho e participarão de duas Oficinas de Criação e Fomento Literário orientadas por oficineiros especializados, no decurso do mês de junho de 2010. Os vencedores terão ainda seus poemas publicados na Antologia de Poesias editada pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

O Programa é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o SESI CULTURAL e o SESI Ponta Grossa, com a finalidade de estimular a produção poética local.

Fonte:
Colaboração da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Nenhum comentário: