segunda-feira, 17 de maio de 2010

Arneyde T. Marcheschi (Brincando com os Sonhos)


Escrevendo em desalinho
rebusco no pensamentos
historias minhas com você
que ficaram escritas nas estrelas.
Fragmentos prateados de sonhos
perdidos no infinito da alma
confunde-se com a saudade
nesse labirinto que é o coração
Me perco nas curvas das estradas
no meio de jardins e praças
mergulhando nas nuvens
em busca do meu castelo dourado.
Revivo os dias ,as noites de
intensa magia, paixão e sedução
que vivemos lado a lado
Como num carrossel os sonhos
se perdem em meio a melodias
sustenidos e bemóis
rodopiam sobre minha mente
e vão pousar suavemente nos cometas..
Sonhos do ontem, do hoje
que permeiam minha vida
são como estrelas matutinas
que deixam seus rastos prateados
no meio da via láctea
no meio de mim mesma.

Fontes:
http://blig.ig.com.br/acmpalavrasversos/

Um comentário:

Arneyde disse...

Me sinto muito feliz em participar desse lindo site.
Obrigado pela postagem do meu escrito do coração
Abraços fraternos
Arneyde