sábado, 15 de maio de 2010

Conte a sua história no projeto Ler é Bom, Experimente!



Nasce o Blog do Ler é Bom, Experimente! no ano em que o projeto comemora dez anos e cem mil alunos participantes.

Nos muitos anos do projeto “Ler é Bom, Experimente!”, várias são as manifestações de professores e estudantes narrando como foi a sua participação no projeto. Essas experiências e acontecimentos agora podem ser relatados no Blog do projeto que nasce com a proposta de troca de conhecimentos entre alunos, professores e demais pessoas envolvidas com o projeto.

Esse espaço na WEB será um canal de informação e discussões de temas abordados nas obras e ações de incentivo à leitura, aplicadas nas escolas. Local de compartilhamento de histórias interessantes que ocorreram na sua escola, casa, na sua vida, por conta do projeto Ler é Bom, Experimente!.

O Blog do “Ler é Bom, Experimente!” nasce tendo como primeiro tópico a abertura de espaço para que você professor e o seu aluno contem como foi a sua participação, as atividades desenvolvidas e o resultado no estímulo à leitura.

Com o tópico "Conte a sua história no projeto Ler é Bom, Experimente!" queremos saber a sua história, como aluno e professor, e torná-la conhecida para outros participantes do projeto e visitantes do blog.

O espaço é seu! Participe e estimule o seu aluno a participar, contando a sua história no projeto, comentando sobre os tópicos ou textos de outros participantes.

O endereço do blog é: www.lerebomexperimente.com.br/blog

Fonte:
Colaboração de Laé de Souza

Nenhum comentário: