quinta-feira, 20 de maio de 2010

Giovanni Leandro (Momentos de uma Vida)


Neste momento da minha vida
o amor anda à procura de abrigo,
mas não encontra quem lhe dê...
Em alguns momentos
este amor clama, suplica, se desespera
a chamar alguém que lhe traga de volta a vida...

Esta vida em que busco tua presença,
mas a ingrata distância insiste em não te trazer...

Me deparo a desenhar na mente
os momentos de afetos, carinhos e carícias
que contigo quero ter...

Em alguns momentos sempre
alguém me chama a lembrar friamente
que estou distante, que estou ficando doido...
me dizendo que você não vai voltar...

Fecho-me em minhas lembranças,
não querendo retornar...
quando te tinha em meu braços,
tive os mais belos momento
que a vida poderia me dar...
lembranças a me deixar doido...

Neste momento da minha vida,
meu coração voa à deriva,
numa busca incessante,
em um vôo cego e desgastante,
à procura dos momentos que quero ter com você...

Meus sonhos são a saída
dessa dor tão desproporcional…
mas quando te tenho de novo,
cuidadosamente tento amenizar esta dor...

Em algum momentos da vida
o espírito se desprende,
e, ao encontrar-te, se rende,
se entrega voluntariamente,
na busca do seu carinho e do seu afeto...

Mesmo no imaginário,
sua presença é tão viva
que me transtorna, me alucina…
chego a sentir tuas mãos a correr meu rosto,
num ritual delicado...

Ter-te sempre aqui dentro
já me serve de alento e me deixa esperançoso
que, no mais breve possível, estarás aqui comigo...

Em alguns momentos da vida tudo tem um fim,
mas sempre se segue um recomeço…
e mesmo que tenha essa cruel distância,
o destino irá te trazer pra mim, meu anjo lindo...

Fontes:
http://blig.ig.com.br/acmpalavrasversos
/

Nenhum comentário: