domingo, 23 de maio de 2010

José Feldman (A Locomotiva da Vida)


A locomotiva corre
Corre que corre
Corre que corre.

Corre levando a gente
Corre trazendo a gente
E a gente corre e corre
Neste leva-e-traz.

A locomotiva corre e apita
Corre e apita
Corre e apita.

Apita o início do jogo,
Apita a voz de comando
Apita a batalha da vida
Apita a vida passando.

A locomotiva corre e pára
Corre e pára
Corre e pára.

Pára na estação
Pára na carga e descarga
De meus momentos de indecisão.

Vai que vai
Vou que vou
Fico que fico.

E a locomotiva apita
E ela corre que corre
E lá vai ela
E lá vou eu!

Corre que corre,
Corre que corre,
Corre que corre…

Fonte:
Imagem = http://web.ist.utl.pt/

Um comentário:

Aparecido Raimundo de Souza disse...

Eu vou comentar... Co... men... Comem... Tar...
A locomotiva vai e vem, vai e não vem, nem vem nem vai... Vai ou não vai?
Apita. Que apito chato!!! Não seria melhor buzinar? Ou tocar um sininho?
O JF vai me matar por isto. Pior é digitar esses caracteres. Sou meio vesgo da orelha...
É melhor eu cair fora daqui e deixar a locomotiva dele em paz.
tchau