sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sarau em Lingua Inglesa, na Livraria Cultura de Porto Alegre


Sábado, 25 de setembro às 16h

Tema: Sarau em Língua Inglesa

Palestrante: Maria da Graça Paiva e Kleber Schenk

Unidade: Bourbon Shopping Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 - Passo DAreia - Porto Alegre/RS
Local: Auditório

Sujeito a lotação. Capacidade de 89 lugares.

O 'Sarau em língua inglesa na Cultura' de setembro tratará de duas regiões do mundo bastante peculiares: a exótica, diversa, paradoxal e nem tão conhecida casa em que moramos, a América do Sul; e uma das mais bonitas regiões do mundo em que se fala inglês: a Escócia, que, culturalmente, está bem mais próxima de nós do que conseguimos imaginar.

O fórum será sobre música: sua importância como legado cultural, recurso terapêutico e instrumento para o ensino de línguas.

O evento terá a presença de Magnum Eltz, que fará um contraponto da Terra do Whisky com o continente em que habitamos e apresentará ao público músicas dos Beatles e do Pearl Jam; Sullivan e o Trio de Cordas apresentarão músicas celtas e tangos; e Milene Torma apresentará canções em diferentes idiomas.

Também haverá apresentação de pequenos poemas e de citações de sul-americanos e de escoceses famosos. O sarau sempre acontece em um clima descontraído e animado para desenvolver a autoexpressão em língua inglesa, em um ambiente cujo nome já diz tudo: cultura.

Fonte:
Livraria Cultura

Nenhum comentário: