terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Roberto Pinheiro Acruche (Lançamento da Revista Trovas e Poemas – numero 23 – Janeiro de 2011)

As trovas abaixo e muitas outras e poemas, você pode obter fazendo o download, clicando sobre a figura ao lado. ---
Qualquer vivente se esbarra nesta evidência que aterra: -é no balanço pós-farra que o bom farrista se ferra! ANTÔNIO JURACI SIQUEIRA-PA Amor é brisa suave, é aconchego, é carinho; é vôo cadente da ave indo em busca do seu ninho A.M.A. SARDENBERG – RJ Quando esta mágoa me invade, meu peito em dor se resume, e eu percebo que a saudade também usa o teu perfume. ARLINDO TADEU HAGEN-MG Anjos criados no inverno são os filhos dos casais que, dentro do lar paterno, são tudo, só não são pais... DIVENEI BOSELI – SP Fraternidade exercida, é um bumerangue veloz: O bem feito nesta vida, volta sempre para nós! FRANCISCO NEVES MACEDO-RN O meu amor é bonito, é grande, imenso, sem fim... É bem maior que o infinito, mas cabe dentro de mim! GISLAINE CANALES - SC Você pode até amar aos limites do impossível, mas ao se relacionar, equilíbrio, imprescindível. RAYMUNDO SALLES BRASIL-BA Minha magoa e desencanto foi ver, no adeus, indeciso: - Eu disfarçando o meu pranto… - Tu disfarçando um sorriso… RODOLPHO ABBUD – RJ Fonte: R. P. Acruche

Nenhum comentário: