quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JB Xavier (Céu de Estrelas)


Sobrevoaste meus sonhos como paciente condor... e como águia veloz, te apoderaste de mim.

Navegaste contra todas as correntes, em direção à minha foz, e bebeste de todas as minhas vertentes. Com perseverança, desvendaste todos os meus mistérios, revolveste todos os meus pensamentos e choraste todos os meus prantos... Viajaste comigo ao passado distante e cantaste meus acalantos, acariciando todos os meus desejos... Espantaste todos os meus espectros, sorveste todos os meus beijos, olhaste profundamente em todos os meus olhares, e viveste todas as minhas aspirações. Espiaste em meu interior, e na terra fria de minha alma, despejaste amor. Com paciência, esperaste um aceno que nunca veio, e ainda assim, encontraste o veio de minhas minas mais valiosas...Explorando-as, encontraste algumas jóias valiosas que eu há muito julgava perdidas...trataste de minhas mais antigas feridas, e trouxeste um raio de sol à escuridão de meu mundo. Iluminaste todos os meus caminhos. Quem caminha sob um céu de estrelas sabe que, para vê-las, é preciso erguer o olhar...

Foi assim que passaste pela minha vida...um céu de estrelas a alcançar…

Fontes:
http://www.jbxavier.com.br/visualizar.php?idt=89042
Imagem = Sirlei L. Passolongo

Nenhum comentário: