terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nilton Manoel (Silogismos)


Silogismo 1 

Deus ajuda quem cedo madruga 
Quem cedo madruga, dorme à tarde... 
Quem dorme à tarde, não dorme à noite... 
Quem não dorme à noite, sai na balada... 

Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!! 

Silogismo 2 

Deus é amor. 
O amor é cego.. 
Steve Wonder é cego. 

Conclusão: Steve Wonder é Deus. 

Silogismo 3 

Disseram-me que eu sou ninguém. 
Ninguém é perfeito. 
Logo, eu sou perfeito. 
Mas só Deus é perfeito. 
Portanto, eu sou Deus. 

Conclusão:Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!! 
Meu Deus, eu sou cego!!! 

Silogismo 4 

Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos. 
Quanto mais queijo, mais buracos. 
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. 
Assim, quanto mais buracos, menos queijo. 
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo 

Conclusão: quanto mais queijo, menos queijo. 

Silogismo 5 

Toda regra tem exceção. 
Isto é uma regra. 
Logo, deveria ter exceção. 

Conclusão: nem toda regra tem exceção. 

Silogismo 6 

Existem biscoitos feitos de água e sal. 
O mar é feito de água e sal. 

Conclusão: o mar é um biscoitão. 

Silogismo 7 

Quando bebemos, ficamos bêbados. 
Quando estamos bêbados, dormimos. 
Quando dormimos, não cometemos pecados. 
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu. 

Conclusão: vamos beber para ir pro Céu! 

Silogismo 8 

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. 
Já os vagabundos..., têm todo o tempo do mundo. 
Tempo é dinheiro. 

Conclusão: os vagabundos tem mais dinheiro que os trabalhadores.

Fonte:
O Autor

Nenhum comentário: