terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nota de Falecimento (O Brasil perde Ademar Macedo, o Poeta do Amanhecer)

Hoje estamos de luto

Morreu por volta das 07:00 horas de hoje, 15, Ademar Macedo

Ademar em 2006 teve um câncer no intestino, operou em maio deste ano , no Rio de Janeiro; fez 52 Quimioterapias e 25 Radioterapias, vinha lutando contra o câncer , mas infelizmente, após sentir muitas dores na noite de ontem, não resistiu e veio a óbito em sua residência.

Hoje ele foi encantar o Céu com seus versos.

A minha poesia é Santa
porque é Deus quem a projeta,
pois ele mesmo é quem planta
no coração do poeta;
pois todos os versos meus
vêm lá da mansão de Deus
como se fosse uma luz;
são escritos com emoção
pela minha própria mão,
mas seu autor, é Jesus!...

Quero então quando eu morrer,
feito em letras garrafais,
aquela minha poesia
que me deu nome e cartaz;
e escrito, seja onde for:


Nenhum comentário: