sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Silmar Bohrer (Lampejos Semanais)

eu e os livres 
não vivemos 
sem livros 
__________________________
primavera chegando 
vida brotando 
eu então vibrando 
____________

Daquelas tardes ventosas 
no final das invernias, 
barulhentas, cabulosas, 
úmidas, envolventes, frias.
____________

tenho sido uma ilha, 
cercado de livros 
por todos os lados 
_________

Parece ser bom 
mexer com as feridas: 
quantas delas 
depois cicatrizam.
_____________

Tenho sempre meus ativos 
como filosofia de frade: 
sonhos e esperança, vivos, 
quem não los ter há-de ? 
____________

homens, 
todos tecidos da teia tênue 
da vida 
____________

investir em marcas 
de qualidade: 
invista em você 
____________

leitura não é clausura 
é abertura 
____________

se a vida não é ótima 
que seja sensacional 
____________

eu sou um caso a estudar 
vivo me estudando 
____________

inspirações gravitam 
ideias tramitam 
pensares habitam 
__________________

tem gente que não engana 
apenas confirma 
___________________

pequenos detalhes 
podem gerar 
grandes decisões 

Fonte: O Autor

Um comentário:

Unknown disse...

Esses Poetas deixam a VIDA mais LEVE....LIVRE!